domingo, 30 de março de 2014

ULTIMAS NOTÍCIAS DO BRASIL, NE, PB E REGIÃO...



Edmundo Minervino
5 horas · 

O posto de saúde do alto está sem energia Elétrica e o povo sem atendimento...
Curtir (desfazer) · 

Você, Fabrizia Lima, Wanderley Minervino e outras 2 pessoas curtiram isso.

Fabrizia Lima Engraçado, ISSO NÃO PODE ACONTECER GENTE! Nunca vi fazer ampliação de Unidade de Saúde e deixar o povo sem atendimento. ACORDA MEU POVO DENUNCIA OUVIDORIA DO SUS 136 E DE GRAÇA!
2 horas · Curtir


Raimundo Alves Gomes Rapaz! Pense num serviço grande. Quem passar ao lado deve se ABISMAR com a GRANDIOSIDADE da OBRA. A engenharia é grande, é por isso que já faz uns dois meses do serviço. e NÃO SAI DO CANTO...
1 minuto · Curtir

Raimundo Alves Gomes Deve está esperando RECURSOS DO ESTADO DA PARAÍBA, a exemplo de outros. A conversa é receber o dinheiro e votar em outro candidato. Vamos aguardar...
Curtir ·  · 

Tonheiro Linhares e outros 2 amigos compartilharam sua foto.
Parabenizamos o maior folclore de Condado BARÉ, que está completando hoje mais uma primavera! parabenize Baré você também...
Sem dúvida! BARÉ é uma figura folclórica...
Os nossos parabéns pelos seus 69 anos vividoss!!!

Obg. senhor nosso querido açude eng arco verde aos poucos vai voltando seu índices de águas.
Curtir ·  · 







Anchieta Assis compartilhou um link.
6 horas · 




Anchieta Assis compartilhou a foto de Plantão da Hora.
2 horas · 
LA NO VALE DO PIANCÓ FOI ASSIM.
Fortes chuvas atinge todo o Vale do Piancó e maior rio da região está em cheia; Confira alguns índices pluviométricos
A madrugada desta segunda-feira (31) foi d...
Ver mais



02 DOS 3 RESERVATÓRIOS QUE ABASTECEM PATOS ESTÃO ASSIM. EM DEZEMBRO ESTAVAM SECOS.
 que pela sua fé em Deus mantem a esperança da vida na aridez do sertão. E pela fé antes de junho estaremos tomando banho na sangria dos açudes que abastecem nosso município. Quem tem fé compartilha!!!



Anchieta Assis compartilhou a foto de Josiclaudio Ferreira.
1 hr · 
ME FILHO GABRIEL ESTÁ MUITO CONTENTE POR SABER QUE SUA VAQUINHA (ESTRELA) E O SEU FILHOTE (SORRISO) TÊM ÁGUA E COMIDA EM ABUNDÂNCIA. GRAÇAS A DEUS!
Curtir ·  · 



TV Cabo Branco divulga nesta quarta sua primeira pesquisa para governador da Paraíba
O Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe) registrou nesta sexta-feira (28), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), uma pesquisa eleitoral com vista à sucessão estadual na Paraíba. A pesquisa foi encomendada pelo Jornal da Paraíba, registrada sob o número PB-00004/2014 e custou R$ 43.500,00.
Prevista para ser divulgada na próxima quarta-feira (02), o Ipespe ouve até este...
Ver mais
Curtir ·  ·  · 1



Nove mil remédios vão ficar mais caros a partir de amanhã
A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (CMED) publicou nesta quinta-feira, 27, no Diário Oficial da União (DOU) resolução que estabelece em até 5,68% o índice de reajuste que poderá ser aplicado aos preços de medicamentos regulados pelo governo a partir de 31 de março.
O documento determina três faixas de reajustes de preços. Medicamentos classificados no nível 1 terão o valor teto do aumento, 5,68%. Os medic...
Ver mais
Curtir ·  ·  · 2



Meu domingo foi assim visitando esta obra da natureza....



Rio Espinharas amanhece com uma grande cheia. Santa Terezinha registra 131.5 mm
O Rio Espinharas (que corta a cidade de Patos) amanheceu com uma das suas últimas maiores cheias, conseqüência das fortes chuvas registradas nas últimas horas na região polarizada pela Capital do Sertão.
Segundo informações de João Batista Morais de Medeiros/SEDAP, no Bairro Jardim Bela Vista foram registradas de ontem para hoje (domingo 30/03 para segunda-feira 31/03) 75 mm. 
...

Ver mais
Curtir ·  ·  · 2



45 min · Editado · 
Os personagens de A Grande Família acompanharam os doze anos de desenvolvimento da classe média no Brasil, seus personagens são reflexos do país das oportunidades e da inclusão social. Veja como outros personagens também mudaram de vida: http://bit.ly/ascensaodeclasse
Imagem: Muda Mais



"AS MARCAS DA TORTURA SOU EU"
No dia 16 de janeiro de 1970, uma jovem mineira de apenas 22 anos passou a conhecer o inferno dos porões da ditadura militar.
Dilma Rousseff sentiu no próprio corpo, durante inúmeras sessões de tortura, até que ponto um regime de exceção é capaz de chegar para massacrar uma pessoa. Foram dois anos e dez meses de sofrimento, violência e solidão em presídios de São Paulo, Rio de Janeiro e Juiz de Fora. 
...Continuar lendo
Curtir ·  ·  · 47648198




SES alerta municípios da região de Patos para risco de epidemia de dengue

A 6ª Gerência Regional de Saúde, órgão da Secretaria Estadual de Saúde, com sede em Patos, inicia nesta segunda-feira, 31, reuniões em cidades que apresentam preocupação com o alto índice de infestação do mosquito transmissor da Dengue.
Segundo programação elaborada pela 6ª GRS às reuniões começam nesta segunda-feira nos municípios de são Mamede, Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi.
...

Continuar lendo




Após acordo, detentos encerram rebelião no Presídio de Catolé do Rocha; Confirmado a morte de um preso da Cela R02, que foi degolado
Acabou por volta das 17h00 à rebelião no Presídio Padrão Manoel Gomes da Silva, em Catolé do Rocha (PB). Com a presença BOPE de Patos, sob o comando do Capitão Isau, e o GPOE (Grupo Penitenciário de Operações Especiais), foi permitida, às 16h45, a entrada dos representantes da imprensa, e da Pastoral Carcerária, além de evangélicos de diferentes...
Ver mais
Curtir ·  · 


Bom dia, torcida do FOGÃO! http://t.co/4rlz8d49uP




Manoel Luiz da Silva compartilhou a foto de Adauto Santos.
2 horas · 
Rio Espinharas na manhã de 31.03, muito cheio pra alegria dos patoenses.


OLHA COMO AMANHECEU PATOS HOJE, UMA BENÇÃO DE DEUS.
Curtir ·  · 
Polícia Militar da PB lança edital com 600 vagas; salário inicial é R$ 2,5 mil
A Polícia Militar da Paraíba (PMPB) lança na manhã desta segunda (31) no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep) o edital para concurso que deve oferecer 600 vagas para o curso de formação de soldado, sendo 520 para a PM e 80 para o Corpo de Bombeiros.
Conforme o comandante do policiamento regional I, tenente-coronel João da Mata, podem participar do certame candidatos co...
Ver mais
Curtir ·  ·  · 11

Presidenta Dilma Rousseff posa para foto com baianas após sessão inaugural da LV Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. (Costa do Sauípe - BA, 29/03/2014)
LV Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento
Presidenta Dilma Rousseff durante sessão inaugural da LV Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento - BID. (Costa do Sauípe - BA, 29/03/2014)
ACESSE O ÁLBUMBAIXE O ÁLBUM (2.1 MB)




CERIMÔNIA DE ENTREGA DE 944 UNIDADES HABITACIONAIS DOS RESIDENCIAIS ÁGUA DA GRAMA E TRÊS AMÉRICAS II, DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.


Cerimônia de entrega de 944 unidades habitacionais dos Residenciais Água da Grama e Três Américas II, do Programa Minha Casa Minha Vida.
Presidenta Dilma Rousseff realiza entrega simbólica de chaves para o senhor Gilberto Fernandes, durante Cerimônia de entrega de 944 unidades habitacionais dos Residenciais Água da Grama e Três Américas II, do Programa Minha Casa Minha Vida. (Bauru - SP, 25/03/2014)Foto: Roberto Stuckert Filho/PR



DIRETOR-GERAL DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO (OMC)


Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com o Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Carvalho de Azevêdo. (Brasília - DF, 27/03/2014)
Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio (OMC)
Presidenta Dilma Rousseff durante encontro com o Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio (OMC), Roberto Carvalho de Azevêdo. (Brasília - DF, 27/03/2014)Foto: Roberto Stuckert Filho/PR





Sábado, 29 de março de 2014 às 19:40   (Última atualização: 29/03/2014 às 21:32:54)

Dilma: Realidade desmentirá conclusões precipitadas sobre a economia brasileira

Presidenta Dilma Rousseff durante sessão inaugural da LV Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Presidenta Dilma Rousseff durante sessão inaugural da LV Reunião Anual do Banco Interamericano de Desenvolvimento. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
A presidenta Dilma Rousseff afirmou neste sábado (29), durante sessão inaugural da LV Reunião Anual da Assembleia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que acontece na Costa do Sauípe, na Bahia, que a realidade desmentirá julgamentos apressados e conclusões precipitadas sobre a economia brasileira.



“Estamos convencidos da absoluta necessidade de preservar a solidez dos fundamentos macroeconômicos (…) Este compromisso não será alterado. Tampouco nos abalaremos com julgamentos apressados e por conclusões precipitadas, que a realidade desmentirá. Todos sabemos que, em economia, a realidade sempre se impõe. Em alguns momentos, expectativas, especulações, avaliações subjetivas e até mesmo interesses políticos podem obscurecer a visão objetiva dos fatos”.

Dilma afirmou que o governo continuará agindo para manter o país no rumo certo, sem abdicar, em nenhum momento, do compromisso fundamental com a solidez da economia e com a inclusão e o desenvolvimento social e ambiental do país. A presidenta lembrou que nos últimos 10 anos a taxa de inflação se manteve rigorosamente dentro dos limites estabelecidos pelo Conselho Monetário Nacional e garantiu que assim também será em 2014.
No discurso, a presidenta disse ainda que as reservas internacionais estão em mais de 370 bilhões de dólares, o que proporciona um lastro confortável e seguro para enfrentar qualquer volatilidade, e que nos últimos 12 meses o país recebeu mais de 65,8 bilhões de dólares em investimentos estrangeiros diretos.
“Em 2014, faremos novas concessões, ampliando ainda mais nossa parceria com o setor privado em investimentos em infraestrutura logística e energia e infraestrutura urbana. O Brasil tem ainda inúmeros desafios para enfrentar e superar e haverá sempre novos obstáculos a serem removidos. Podemos, contudo, nos orgulhar de ter construído um caminho para o desenvolvimento, o que nos permite dizer, que o Brasil vai muito bem, e irá ainda melhor”.
A presidenta afirmou que o Brasil se tornou um país menos desigual, mais inclusivo, gerador de empregos e de oportunidades para os cidadãos.
“O Brasil que recebe esta reunião é radicalmente distinto do existente há 11 anos. Retiramos 36 milhões de brasileiros da extrema pobreza, 22 milhões dos quais nos últimos três anos e meio. Propiciamos a ascensão de 42 milhões de pessoas à classe média, que, hoje, representa no Brasil, só a classe média, 55% da população. A renda per capita familiar subiu 78% em 10 anos. Geramos 4 milhões e 800 mil empregos formais e foram, nos ultimos 11 anos, na ultima década, 20 milhões de empregos, fazendo com que alcançássemos hoje o menor índice de desemprego de nossa história”.




PCONDADO-PB
Condições Atuais
IUV com Nuvem
30/03/2014 13h30
Domingo - 30.03.2014
Dados de Modelo
Segunda-feira - 31.03.2014
Dados de Modelo
Terça-feira - 01.04.2014
Dados de Modelo
Quarta-feira - 02.04.2014
Dados de Modelo
Quinta-feira - 03.04.2014
Dados de Modelo
Sexta-feira - 04.04.2014
Dados de Modelo
Horário (Brasília)
Pressão (hPa)
Umidade Relativa (%)
Velocidade do Vento (km/h)
Direção do Vento
03h00
1011
89
17
E
09h00
1011
76
14
ENE
15h00
1007
43
14
ENE
21h00
1010
65
23
ENE
Sábado - 05.04.2014
Dados de Modelo
Obs: As horas apresentadas não são corrigidas para o horário de verão. Fonte: INPE/CPTEC
AVISO IMPORTANTE:
Os produtos apresentados nesta página não podem ser usados para propósitos comerciais a não ser que o usuário tenha uma autorização por escrito do CPTEC/INPE. O CPTEC/INPE não dá nenhuma garantia em relação a estes produtos. Em nenhum caso o CPTEC/INPE pode ser responsabilizado por danos especiais, indiretos ou decorrentes, ou nenhum dano vinculado ao que provenha do uso destes produtos.
CPTEC/INPE não pode garantir a regularidade destes produtos.


PERSPECTIVA DE OUTONO CHUVOSO PARA O LESTE DO NORDESTE 
A previsão por consenso para o trimestre abril a junho de 2014 (AMJ/2014) indicou uma maior probabilidade de ocorrência de totais pluviométricos na categoria acima da normal para o leste da Região Nordeste, desde o Rio Grande do Norte ao nordeste da Bahia, com a seguinte distribuição de probabilidades: 40%, 35% e 25% para as categorias acima, dentro e abaixo da faixa normal climatológica, respectivamente. Para uma área que compreende o semiárido do Nordeste (PI, CE, oeste do RN, PB e PE e norte da BA), a previsão por consenso indicou a maior probabilidade de ocorrência de chuvas na categoria normal (45%), a segunda maior probabilidade na categoria acima da faixa normal (35%) e probabilidade de 20% para a categoria abaixo da faixa normal climatológica. Para o norte da Região Norte, desde Roraima ao norte do Pará, a maior probabilidade é de ocorrência de totais pluviométricos na categoria normal, com distribuição de probabilidades igual a 25%, 40% e 35% para as categorias acima, dentro e abaixo da faixa normal, respectivamente. Ainda para o oeste da Região Norte, a previsão por consenso indicou maior probabilidade de ocorrência de totais pluviométricos dentro da faixa normal, porém com distribuição de probabilidades igual a 30%, 40% e 30% para as categorias acima, dentro e abaixo da faixa normal, respectivamente. Para o oeste da Região Sul, a maior probabilidade de chuvas foi atribuída à categorial normal (40%), com a segunda maior probabilidade abaixo da faixa normal (35%) e probabilidade de 25% dos totais pluviométricos situarem-se acima da faixa considerada normal. Para as demais áreas do Brasil, atribuiu-se distribuição equiprovável de probabilidades para as três categorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Uma comitiva de Condado: os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, Cristiano de Sousa Costa e Maria Chaves de Almeida (...