sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ULTIMAS NOTÍCIAS EM 12 DE Fevereiro de 2016















A Pastoral da Criança da Paróquia de São Sebastião em Condado , faz entrega de produtos a 414 Famílias, nesta manhã deQuinta-feira, dia 11 de Fevereiro de 2016, na cede da pastoral, em Condado.

Os produtos são da agricultura Familiar, todos produzidos pelos sócios da Cooperativa Agropecuária de Condado, em parceriacom a Pastoral da Criança da referida Paróquia.

-Sendo recursos proveniente da CONAB ( Companhia Nacional de Abastecimento), são beneficiados 60 produtores, que vende seus produtos e 414 Famílias que recebem de forma gratuita, relator o presidente da Cooperativa de Condado, Emanoel Araújo de Farias.

Foram entreguem nesta Quinta, as Famílias beneficiadas ,os seguintes produtos: 31.900 Peixes, 12.326, Frangos, 7905 Doces, 10001 KG e Manga.

A Pastoral da Criança na coordenação de Tiago Marques, com seus lideres e parceiros , farão 20 entregas dos produtos no decorrer do ano, sendo estes quinzenalmente, até o Mês de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Uma comitiva de Condado: os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, Cristiano de Sousa Costa e Maria Chaves de Almeida (...