Empresa de Calçados Raboni demite quase 100 trabalhadores em Patos.
De acordo com informações repassadas pelos próprios trabalhadores, a Indústria de Calçados Raboni, localizada no Conjunto Noé Trajano, em Patos, demitiu quase 100 funcionários nesta última semana de março.
Desde a última segunda-feira, dia 23, alguns trabalhadores já haviam sido demitidos, mas nesta quinta-feira (26) os demais também receberam a notícia da demissão em massa diante do fechamento por tempo indeterminado da Raboni.
Apesar de autorização de Bolsonaro, Igreja Católica não realizará missas...
Felipe Pereira
Do UOL, em São Paulo
26/03/2020 21h59
A Igreja Católica, maior religião brasileira, informou que manterá a decisão de não realizar missas para evitar aglomerações, o que facilitaria o contágio de coronavírus. A decisão foi divulgada hoje em carta da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).
"A CNBB, considerando as orientações emanadas pelas autoridades competentes do Ministérios da Saúde, que indicam o distanciamento social, orienta os bispos que as igrejas podem permanecer abertas, porém, do modo como tem sido feito até agora, apenas para orações individuais, transmissões online, etc", justifica trecho da carta da CNBB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário