domingo, 14 de dezembro de 2014

CONDADO EM FESTA! INAUGURAÇÃO DA FAZENDA ESPERANÇA, HOJE! 14 DEDEZEMBRO 2014

Foto aérea da cidade de Condado - PB e do açude Engº Arcoverde



Fazenda da Esperança será inaugurada no dia 14 de dezembro






Fazenda São João Paulo II


Está prevista para o dia 14 de dezembro, a inauguração das instalações da Fazenda da Esperança, no município de Condado.

A Fazenda está sendo implantada desde 2010 e visa atender os dependentes químicos, especialmente usuários de drogas, com um trabalho de evangelização e resgate social, elevando a  autoestima das pessoas que serão assistidas.

O espaço onde funcionará o acolhimento aos dependentes químicos conta com três casas já existentes no local, além de uma capela para as celebrações e reflexões.

Na comunidade, os internos tem que trabalhar oito horas diárias para ajudar no sustento do local. Padaria, criação de ovinos e bovinos, evangelização, além do trabalho na agricultura pelos internos, farão parte da rotina dos internos. O tratamento para livrar os usuários de drogas será através da oração, trabalho, companheirismo e concentração que são as pilastras da Fazenda da Esperança que tem a Igreja Católica como fundadora.

A inauguração acontece no dia 14, às 16h e contará com celebração eucarística presidida pelo Bispo Dom Manoel dos Reis de Farias, de Petrolina e concelebrada pelo Bispo Eraldo Bispo da Silva.
maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Uma comitiva de Condado: os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, Cristiano de Sousa Costa e Maria Chaves de Almeida (...