segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

ULTIMAS NOTICIAS EM 15 DE FEVEREIRO DE 2016


Ministério da Saúde
7 h
O diagnóstico precoce e o tratamento completo são fundamentais para o controle do câncer na infância. Todos os estados brasileiros têm pelo menos um hospital habilitado em oncologia. Saiba mais: http://goo.gl/NBghBL




PREVISÃO DE CHUVAS PARA TERÇA FEIRA - 16/02/2015 EM CONDADO - PB.


Terça-feira - 16.02.2016



No noroeste do MA e nordeste da Região Nordeste: pancadas de chuva a partir da tarde. No leste do RN, da PB, de PE e Litoral Norte de AL: chuva a qualquer hora. No sudoeste do PI e sul do MA: variação de nebulosidade. Nas demais áreas de AL, SE, nordeste e centro-sul da BA: sol entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. As temperaturas estarão estáveis. 


Tendência:
No centro-norte do MA, norte do PI, centro-norte do MA, RN e norte da PB: pancadas de chuva a qualquer hora. No leste de PE: possibilidade de chuva pela manhã. No sul do MA, centro do PI, sul do CE, centro-sul da BP, centro-norte de PE: pequena chance de pancadas de chuva a partir da tarde. No Litoral Norte da BA: possibilidade de chuva durante a noite. Nas d






A primeira quinzena de fevereiro foi marcada por chuva irregular e mal distribuída no Nordeste do Brasil. Em praticamente toda a costa leste predominaram os dias ensolarados e mais secos. Por outro lado, alguns temporais atingiram o Piauí e o Maranhão, assim como é comum nesta época do ano.

Ao longo desta semana, porém, áreas de instabilidade ganham força no Nordeste e devem aumentar as condições para pancadas de chuva, principalmente no leste e no centro-norte da Região.




A entrada de umidade marítima e a circulação de vento gerada pelo sistema meteorológico Vórtice Ciclônico de Alto Níveis (VCAN) vão favorecer a formação de nuvens carregadas entre o leste de Sergipe e o Rio Grande do Norte já a partir desta terça-feira.

Há risco de alguns temporais, inclusive acompanhados de trovada e rajadas de vento. Com o aumento da umidade volta a chover também em áreas do sertão e do agreste.

Entre quarta e sexta-feira, as instabilidade ficam mais concentradas, favorecendo a ocorrência de chuva moderada a forte na faixa litorânea que vai de Pernambuco ao Maranhão.

Para o litoral e grande parte do Estado da Bahia a expectativa ainda é de pouca chuva e de muito calor ao longo desta semana. 


AQUI EM CONDADO, 
EXISTE ISSO?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Uma comitiva de Condado: os ex-candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, Cristiano de Sousa Costa e Maria Chaves de Almeida (...